Um Dia, Um Som

Cada dia(sempre que der) um som diferente, cada som um ideal.

Essa música me faz lembrar de...não sei...

Me faz lembrar o quanto alguma coisa pode ser tão confusa, e pensar que o melhor mesmo é não tentar entende-las e sim deixar que elas existam por si.

Perdemos tempo suficiente em entender a nós mesmo, porque perdemos mais em entender as outras pessoas?

As vezes não devemos pensar e sim aproveitar a vida como ela é.

Essa música tem duas versões, a do New Radicals e da Mandy Moore com o vocal do Switchfoot(Jon Foreman).

2 comentários:

Oi meninooo! vc ta certo, a coisa deve acontecer sem a gnt ficar tentando entender... à menos q vc esteja em um dos Final Destinations onde vc precisa entender o ciclo que ta acontecendo pra poder intervir ehiuehiuaheui ok ok, aquela maratona Premonição me afetou .-. bJx t_+

Há adorei o clipe, adoro Switchfoot mas nem tinha visto esse clipe ainda.
Adorei seu comentário no meu blog, e vim retribuir o carinho e me deparo com um cantinho LINDO.
Adoro quando músicas me deixa nostalgica é tão raro isso acontecer mas quando acontece nossa é formidável, ruim é quando não se lembra ao certo o que a música quer ti mostrar né? Enfim, adorei aqui.

Postar um comentário

Sobre o blog

Nossa idéia é oferecer a todos idéias de músicas de diversos generos, para que você sempre tenha o que escutar.

SIM, Somos amantes das músicas =p

Quem sou eu

http://kiiti.wordpress.com

Seguidores

Login